RFEM - Administrador Projetos

Administrador de projetos do RFEM 5

 

Gestão centralizada de projetos 

 

Administrador de projetos com compatibilidade em rede 

 
O administrador de projetos com compatibilidade em rede gere os projetos de todas as aplicações Dlubal numa posição central. Isso inclui os projetos de diferentes versões do RSTAB e RFEM, bem como dos projetos do SHAPE-THIN, SHAPE-MASSIVE e RX-TIMBER. Se necessário, é possível eliminar resultados no administrador de projetos sem abrir o arquivo antes de arquivar os dados.
Conceito básico do administrador de projectos
 

Criação de subprojetos

 
O administrador de projetos é capaz de gerir subprojetos. Para cada modelo o Administrador exibe a informação relevante, tal como, os dados da criação da estrutura, os dados da última alteração e o correspondente nome do usuário. Além disso, pode ver as dimensões e o peso de cada estrutura. A reciclagem integrada pode restaurar os projetos que foram acidentalmente eliminados da rede.
Restaurar modelos a partir da reciclagem da Dlubal
 

Arquivamento simples do projeto

 
Quando arquiva projetos pode também guardar outros documentos contidos na pasta do projeto. Os dados são comprimidos num arquivo ZIP. A vantagem deste tipo de formato de arquivo é que o arquivo pode também ser descompactado além dos programas Dlubal.
Arquivar projectos