BIM - Edificius BIM para Arquitetura

Edificius é um software BIM para desenho arquitetônico 2D e 3D, desenvolvido recentemente na Itália, que oferece a experiência de desenho arquitetônico BIM mais dinâmica e intuitiva do mercado. Com uma interface simples e didática, o Edificius para arquitetura BIM não requer pré-configurações complexas nem definição de parâmetros complicados, simplesmente abra-o e comece a desenhar a planta de arquitetura e obtenha a maquete simultaneamente, sem a mínima necessidade de modelagem ou aprendizado aprofundado..O Edificius BIM possui integração com arquivos IFC, permitindo uma interface direta com outros softwares BIM de Estruturas, Orçamento e SketchUp

edificius banner arkisoft

Edificius é um software BIM para desenho arquitetônico 2D e 3D, desenvolvido recentemente na Itália, que oferece a experiência de desenho arquitetônico mais dinâmica e intuitiva do mercado. Com uma interface simples e didática, o Edificius não requer pré-configurações complicadas nem definição de parâmetros complicados, simplesmente abra-o e comece a desenhar a planta de arquitetura e obtenha a maquete simultaneamente, sem a mínima necessidade de modelagem ou aprendizado aprofundado.

Modelagem BIM com objetos arquitetônicos paramétricos
O software de arquitetura BIM Edificius permite que você faça de forma simples o desenho de projetos BIM arquitetônicos com objetos pré definidos como como paredes, aberturas, lajes, escadas, vigas, pilares, , etc. Obtenha automaticamente plantas, elevações, cortes, perspectivas isométricas, tudo a partir de um único arquivo 2D ou 3D!


modellazione BIM oggetti parametrici


Projeto de jardim, paisagismo, espaços exteriores e modelo digital do terreno
Edificius é uma ferramenta simples e eficaz para integrar arquitetura e paisagismo. Um ambiente BIM dedicado ao desenho de jardins e espaços exteriores permite reconstruir em 3D a situação atual, modelar o terreno, comparar dinamicamente relevo e projeto e calcular os volumes da movimentação de terra.

modellazione terreno progettazione giardini bim
 
 
Catálogo textura, blocos CAD e modelos 3D grátis
O catálogo on-line contém milhares de recursos gratuitos já otimizados para o software BIM Edificius (Texturas HD, Blocos CAD, Modelos 3D, etc.) para ajudar a desenhar melhor e mais rapidamente. Você pode baixar todos os recursos necessários, assim como publicar e compartilhar também os seus objetos.

catalogo texture blocchi CAD modelli 3D

Renderização automática, retoque de fotos, fotomontagem
O software BIM Edificius oferece todas as ferramentas para apresentar melhor o seu desenho! Renderização automática e de grande impacto visual (renders fotorrealistas, render com planos de fundo, magic render, render orgânico, etc.) e funcionalidades avançadas para o retoque fotográfico, fotomontagem, vídeos e animações.

rendering foto inserimento

Renderização em tempo real
Edificius RTBIM é o primeiro software de renderização que integra renderização em tempo real e BIM para produzir renders fotorrealistas de arquitetura em tempo real, mesmo enquanto desenha com o BIM. Você pode finalmente projetar visualizando em tempo real o resultado.
.
real time rendering bim


Amarelo e vermelho: demolição e construção
O software BIM Edificius é a solução ideal para o desenho de reestruturação e reformas de projeto. Em um único ambiente gerencie dois modelos BIM (situação atual e de projeto) e obtenha automaticamente a prancha comparativa (vermelhos e amarelos) e o orçamento das intervenções desenhadas. Descubra mais sobre as funcionalidades de comparação situação atual/situação de projeto (vermelhos e amarelos).

gialli rossi demolizioni ricostruzioni
 
Desenhos e Relatórios
Com o software BIM Edificius você configura as pranchas gráficas com grande liberdade, através de simples operações de Arrastar e Soltar e obtem automaticamente relatórios arquitetônicos, tabelas e ábacos de projeto. Você pode exportar todas as peças gráficas também em formato DXF/DWG e os relatórios em formato RTF.

tavole esecutive stampe bim

Importar e Exportar em formato IFC 
O software BIM Edificius permite importar e exportar no formato padrão IFC. O IFC é o formato arquivo “comum” que permite a todos os projetistas  (arquiteto projetista, projetista estrutural, projetista de instalações, etc.) o intercambio dos seus modelos BIM, independentemente do software utilizado. A exportação no formato IFC 2×3 de Edificius tem a certificação Coordination View 2.0 de Building SMART.

integrazione bim standard ifc

A partir de agora quando você ligar seu computador, pode sentir-se mais Tranquilo…
Pare com os programas difíceis e caros, com Edificius você tem um software BIM de verdade.

Um software BIM para a arquitetura, simples de aprender e usar, baseado em inovação e profissionalismo, mais moderno e conveniente. A melhor solução para projetos de arquitetura BIM.

Descubra tudo o que pode fazer com o software BIM Edificius

edificius bim software Edificius não é somente um software BIM, mas uma solução integrada.
Edificius é a resposta completa e profissional para a necessidade de desenhar em 3D no mundo da arquitetura. Com Edificius voce tem em uma única solução integrada:

  • Software BIM de desenho arquitetônico 3D
  • Software BIM para o desenho de paisagismo e jardins. (Edificius-LAND)
  • Software para renderizações fotorrealistas.
  • Software para renderização em tempo real(Edificius RTBIM)
  • Software CAD DWG e DXF para desenhar com entidades gráficas elementares (Edificius CAD)
  • Biblioteca de móveis e luzes para o desenho de interiores.
  • Quantitativos e orçamento para obter em tempo real os custos do projeto

MaximaProdutividade Deseja o máximo da produtividade de um software BIM? Agora você pode!

Com software BIM Edificius, você aproveita todas as vantagens da integração do desenho arquitetônico BIM com o cálculo estrutural e o orçamento. Tenha integração dinâmica com Sketchup para a modelagem de sólidos de forma livre. Use toda a potência do CAD 2D e 3D nativo DWG do Edificius-CAD. Importe e exporte o modelo arquitetônico BIM no formato IFC. Obtenha dados de levantamento topográfico e mapeamento diretamente do Google Maps.

Deseja desenhar melhor e dar liberdade ao seu espírito artístico? Agora você pode!

Com Edificius, o primeiro software BIM integrado com o Render em Tempo Real , você pode finalmente projetar controlando em tempo real o resultado do que está sendo feito. Experimente formas, materiais, objetos, luzes, etc. esquecendo os longos tempos de espera da renderização! Verifique instantaneamente suas escolhas de desenho estudando a iluminação artificial e o sombreamento dinâmico: a melhor maneira de fazer desenhos de qualidade…
desenhar melhor


ganhar clientes Deseja conquistar seus clientes com projetos bonitos e cativantes? Agora você pode!

Com Edificius voce tem uma ferramenta eficaz para ganhar mais clientes!
Você finalmente pode ter o software BIM para impressionar o cliente com apresentações de qualidade, vídeos profissionais e renderizações fotorrealistas. Pode apresentar ao cliente o desenho da maneira como será realizado, alterar os materiais, os móveis, etc.
O cliente apreciará seu profissionalismo e será verdadeiramente o centro do projeto.

Deseja uma ferramenta completa, capaz de lidar com todos os aspectos do desenho arquitetônico 3D? Agora você pode!

Você já não precisa de vários software para o seu desenho arquitetônico. Com um único software BIM você pode desenhar arquitetura, espaços externos e jardins assim como interiores… O software BIM Edificius oferece tudo o que você precisa para a apresentação do projeto: renders automáticos, vídeos e animações, ferramentas para fotomontagem, retoque fotográfico e uma biblioteca on-line de Texturas HD e Modelos 3D.
desenho arquitetonico 3D


Procurando por uma ferramenta simples para seu projeto de arquitetura 3D? 
Edificius não requer aprendizados complexos!

Ambiente "arquitetônicos" é possível em um simples e rápido: 

  • construir o modelo BIM com objetos paramétricos específicos para projeto de arquitectura.
  • obter todos os documentos de projeto automaticamente (planos, elevações, seções, etc.).
Construir BIM construção de modelos
Com Edificius construir rapidamente e em um modelo BIM simples do edifício, trabalhando em plano (2D) ou diretamente em 3D com objetos paramétricos dedicados.
Os principais objetos paramétricos do Edificius
Aqui está uma visão geral dos objetos paramétricos de Edificius e sua funcionalidade.

Procurando por uma ferramenta simples 
para seu projeto de arquitetura 3D? 
Edificius com o design simples de objetos 
obter todas processados ​​automaticamente!


Com Edificius, de design simples objectos arquitectónicos paramétrico, 
Obter automaticamente planos, elevações, seções, axonometric ... 
tudo em um único 2D ou 3D de entrada! A cada passo dos corresponde modelo BIM 
uma variação automática e dinâmica de todas as entregas do projeto!

Com objetos "habitação", "revestimento curvo" e "Habitação horizontal" projeta paredes estruturais, divisórias, pisos, paredes e divisórias de qualquer tipo e forma. Separar os espaços interiores de os externos, delimitando os compartimentos e obter automaticamente os volumes e as superfícies do seu prédio, tanto para a verificação dos parâmetros de planejamento que para a próxima fase da computação. Com objetos "parede de cortina" e "parede de cortina curva" podem moldar as paredes de cortina (vidrados ou não), parede de cortina, etc. Com os modelos assunto "teto" todos os tipos de telhado inclinado com ferramentas simples e funcionais. Com alguns cliques você obter o resultado desejado para qualquer tipo de cobertura. Com objetos de "Porta", "Janela" e "Forum" colocar em seu tipo de projeto e extensão de quaisquer formas de trabalho com elementos detalhados, tais como subornos, limiares, exposições, etc. Cada objeto pode ser personalizado com a adição de um ou mais dispositivos elétricos para a modelagem de persianas, cortinas, persianas e grades. Os objetos podem ser adquiridos a partir de catálogo Edificius. Com "compartimento" o sujeito define o interior do edifício projetado por ficar automaticamente superfícies, volumes, índices de ventilação e iluminação, etc. Com objetos de "rampa" e "Scale" você link para compartilhar pontos diferentes no edifício. Defina o desenvolvimento, tendo em vista o plano com rampas, rampas curvas, rampas em forma de leque ou em espiral e desembarques de qualquer tipo e forma. Com o tema "trilhos" modelagem completa de escadas e rampas; Você também pode inserir outros objetos para modelar balaustradas varandas ou cercas nas paredes, etc. 
 
Com objetos "Pilar", "feixe", "Coluna de aço", "viga de aço", "Custom Feixe" e "curva de Feixe" você pode modelar os elementos estruturais de qualquer tamanho, material e forma. Você também tem os objetos "Graticco vigas", "treliças de aço" e "treliças de madeira" para construir rapidamente estruturas complexas. Abrangente e mais detalhes ao seu projeto com outros objetos paramétricos específicos, tais como "enchimento", "Preenchimento curvo" e "enchimento horizontal" (para a definição de espaços de rastreamento, drenos e preenche em geral), "revestimento" (para cobrir o superfícies ou partes de superfícies com diferentes materiais, tais como telhas do banheiro, etc.), "Extrusão" (para a modelagem de calhas, a tampa da parede, molduras, rodapés, etc.), "shading", "Painel", "Tenda sol "," Boca do lobo "," Rain ", etc.
Com a experiência de "light Point" e os estudos a iluminação de ambientes de arquitectura interior e exterior. Objetos paramétricos "acessório caixa de fiação", "caixa de junção" e "Quadro eléctrico" apoiar o BIM arquitectónico dell'impiantio Electric. Além disso, com Edificius para SketchUp®, pelo amplo espaço para a sua criatividade. Com o seu SketchUp® criar modelos 3D sólidos de qualquer tipo e forma, e montantes em Edificius-los; com o "Bloco 3D" entrar no projeto realizado objetos externos com modeladores 3D sólidos em muitos formatos (.3ds, .skp, obj, etc.) e importá-los para o seu projeto (ie. mobiliário, jogos, bancos de jardim, candeeiros de rua, fontes, etc).

oggetti architettonici bocca di lupo
Processados ​​projeto automatizado Edificius dá automaticamente o modelo BIM, os seguintes documentos do projeto: floorplans plantas seções perspectivas axonometries perspectivas relações de arquitectura tabelas de comparação tabelas e horários

tavole esecutive stampe bim


Para objetos "compartimento",  "habitação", "Porto" e "janela" são retornados em tabelas de resumo de todas as informações sobre atribuídos arquitectónicos da área, recursos, materiais e modelos escolhidos, os dados de métricas e geométricos, estratigrafia, etc. A IntelliGrid interna para o programa permite filtrar e organizar as informações nas tabelas; Também é possível com um assistente apropriado para criar as tabelas.
Funções de Renderização

01 rendering 3d architettura edificius bim software 300x200 Motor de Renderização de 64 bit. Já não tem limites!
Com um motor de renderização de 64 bit gerencie sem problemas ou desaquecimentos a grande quantidade de dados (geometrias, materiais, luzes, etc.) necessária para o processamento da renderização! Explore todo o potencial dos sistemas operativos de 64 bit… Já não tem limites!
02 foto inserimento 300x200 Fotomontagem e Retoque Fotográfico… no mesmo programa de renderização 3D!
Com as ferramentas de fotomontagem e retoque fotográfico integradas ao BIM de desenho arquitetônico já não tem a necessidades de usar outros software para a inserção do edifício no contexto. Tire uma foto, cargue-lha no seu projeto e com poucos simples passos o resultado já está antes o seus olhos!
03 profondità campo rendering bim software edificius 300x156 Profundidade de campo para destacar detalhes do projeto…
Com Profundidade de campo obtém render 3D com diferente foco para enfatizar e destacar detalhes do projeto
04 effetto nebbia volumetrica esterno 300x171 Neblina Volumétrica para um efeito de disparo fotográfico
Com Neblina volumétrica ou Light Scattering reproduz o efeito típico da neblina da manhã do paisagem ou da poeira em suspensão em ambientes fechados… típico dos disparos fotográficos.
05 magic render 2 300x187 Efeitos, filtros e cores… um programa de renderização 3D para a arquitetura que cria o seu estilo pessoal!
Surpreenda o seus clientes com render 3D e animações de grande impacto emocional. Com Magic Render aplique diretamente aos seus render 3D filtros de cores (luminosidade, contraste, etc.) e filtros artísticos (esboço, retrô, cartoon, etc.) por um resultado de grande efeito!
Com “Efeitos 3D” crie o seu estilo pessoal aplicando efeitos personalizados (pintura a óleo, linhas cruzadas, quadrinhos, etc.) também para as suas animações vídeo.
06 sfondi climatici rendering edifiicus bim software Luzes, sombras, reflexões… em automático desde uma imagem!
Com Fundos Climáticos escolha uma imagem de visão panorâmica de fundo (sereno, nuvens esparsas, nublado, etc.) e todos os parâmetros de renderizado (luzes, sombras, reflexões, etc.) são automaticamente definidos. Render 3D bonitos e cativantes… também sem ser especialista!
07 luci rendering bim software edificius 1 300x105 Render 3D fotorealistas com cores mais vivas e brilhantes e reflexões mais nítidas!
Graças a funcionalidades especificas de um programa de renderização 3D profissional para a gestão do comportamento da luz nos renders de interiores e exteriores, obtenha:
• cores mais vivas e brilhantes e sombras mais claras
• janelas com reflexões mais nítidas do panorama e dos objetos ao redor
08 clay render rendering bim software edificius 300x172 Clay Render: a funcionalidade do programa de renderização 3D para a apresentação de idéias de projetos em arquitetura…
Com Clay Render aplique ao modelo BIM uma simples cor neutra e obtenha render 3D sem materiais para a apresentação conceitual de uma idéia de projeto ou para a avaliação do impacto no projeto no contexto com a única representação de formas e volumes.
Brochure Image
eYnQ303qKV4
42
Nesta pagina é possível consultar todos os videos demonstrativos referentes ao sofware, o primeiro video se refere a uma apresentação completa com duração entre 30 e 60 minutos, ou se estiver buscando algo especifico podera acessar o conteudo diretamente nos demais videos.

Software: Edificius BIM- Arquitetura

Apresentação Geral - Demonstração Completa
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Funcionalidades da Home Page do Edificius
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
A janela Principal do Programa
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Os Menus do Programa
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
As caixas de Ferramentas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
O Navegador
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Atualizações por Internet
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Criando e Salvando um Documento
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Sistema de Referencia Altimétrico
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
MagnectGRID e reconhecimento
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Importação e reconhecimento DXF/DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cancelando um Projeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Salvamento Automatico
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cópia de Segurança do Projeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Project Group
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
A janela do Project Group
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Ferramentas para reestruturação- Situação atual e Situação do Projeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pranchas Gráficas de Comparação
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Paredes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Paredes com reconhecimento do Magnect GRID
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Paredes a partir do DXF
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Paredes Curvas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Parede Ilusória
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Paredes com Distancias
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Giro de Paredes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Parede Unica
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Perfil Superior e Inferior de uma Parede
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Camadas e Materiais de Paredes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria da Parede
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Sistema de Referencia Altimétrico
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Paredes de Espessuras Variaveis
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Prolongamento de Paredes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Lajes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterando Lajes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Lajes Curvas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria de Lajes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
lajes Inclinadas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Abobodas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Paredes de Contenção
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Paredes de Contenção Curvas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Definindo o perimetro do telhado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterando o perimetro do telhado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho manual de aguas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho Automatico das aguas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Abertura em uma agua
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Aberturas em Telhados
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Definindo um Beiral
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades de um Beiral
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Portas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Portas no 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mover e Dimensionar Portas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caracteristicas e Materiais da Porta
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria da Porta
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Grade da Porta
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Boneca da Porta
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenhar uma Janela
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mover e Dimensionar Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caracteristicas e Materiais de Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria de Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Grades de Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Boneca de Janelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho do Vão
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenhar um vão em 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Nichos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria do Vão
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Grade do Vão
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Boneca do Vão
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mansardas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
O Objeto Ambiente
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do Objeto Ambiente
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mureta
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mureta Curva
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Laje Maciça
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Escadas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Personalizar elementos da Escada
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades da Escada
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Rampa Curva
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Escada em Espiral
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Rampa
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Guarda-Corpo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do Guarda-Corpo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterando o Guarda-Corpo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Pilares
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pilares a partir do DXF/DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pilares a  partir do Magnect GRID 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do Pilar
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Vigas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Vigas a partir do DXF/DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Vigas a partir do Magnect GRID 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades das Vigas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pergolado de Vigas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do Pergolado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pergolado de Vigas com Reconhecimento Automatico de Telhado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Treliça Metálica
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Treliça de Madeira
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Preenchimento
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Preenchimento Horizontal
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Revestimentos de Paredes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Revestimento - Azulejos e Telhas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Extrusão de Sólidos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Espelho D'agua
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Brises
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Painel
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Easy Tree
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Bloco 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Importação de Blocos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Importação de Blocos 3D da Internet
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Toldos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria dos Toldos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de um toldo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de um Toldo em 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Texturas de Toldos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Boca de Lobo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Geometria da Boca de Lobo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Boca de Lobo : Sistema de referencia Altimétrico
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de Boca de Lobo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de Boca de Lobo 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Tubo de Queda
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Tipos de Tubos de Queda
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de Tubos de Queda
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Telheiro
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Ponto de Luz
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caixa Mecanismo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades Caixa Mecanismo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caixa de Derivação
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Quadro de Distribuição
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Objetos IFC
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades de Objetos IFC
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Vistas 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Opções de Vistas 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Render
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Impressão do Render
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Retoque Render
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caixa de Recorte
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Foto 360
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Prespectiva
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterar Vista em Perspectiva
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Fotografia e Videos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Video do Projeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Gravar Video
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Render da Vista Playstructure
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Render em tempo Real
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterar a vista em perspectiva
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Fotografias e Videos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Fotomontagem
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Retoque em Fotomontagem
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Novo Objeto com o Sketchup
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterar objeto personalida Sketchup
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alteração de um bloco do catalogo Sketchup
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Teclas F2, F3 e F4
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Tecla Shift
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Tecla Control
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Modo de Seleção de Objetos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Definir um padrao para um objeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Copiar propriedades de outro objeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Materiais do Catalogo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Atribuir a um objeto, o material de outro
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Snap do Objeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Opções de Snap
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Snap Paralelo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Dados Gerais
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Zonas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Niveis e Pranchas Graficas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Caixa de Ferramentas BackGround
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Copiar
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades de Objetos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Filtro de Seleção
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Pranchas de Planimetria
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
As pranchas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cortes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Elevações
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Perspectivas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserçaõ de um Detalhe
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserção de uma camada
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Relatórios
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Tabelas e Abacos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Assistente para novas tabelas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades das pranchas executivas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Novo Desenho DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Modificar um desenho DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
A Linha guia e linha paralela
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Magnect GRID 2D retangular
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Magnect GRID 2D radial
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Linha, Polilinha, Arco e Circulo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Blocos 2D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Imagens
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Legenda de Zonas e Ambientes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Etiquetas de Objetos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Imagens Raster
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Escalar e Girar uma imagem Raster
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserir uma cota linear por 2 pontos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserir uma cota linear
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserir cota em angulo
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cotas de arcos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cotas de Superficies
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserir uma cota altimétrica
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Dimensionamento de Ambientes
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades das cotas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cotas Lineares
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Cotas Angulares
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Texto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Etiquetas de Texto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Marcaçaõ
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Balão de Dialogo Retangular
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Gestão Modulos Magnect GRID 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Realização de Grades Complexas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserir um Magnect GRID 3D com reconhecimento DXF
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Inserção de um bloco 3D como Magnect GRID 3D
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Catalogo Geral e Catalogo de Projeto
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Catalogo do Usuário
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Catalogo dos Quadros de Legendas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Personalizar Legenda
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Nova Legenda
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Estilos e Camadas das pranchas Graficas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Personalização de Estilos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Niveis do Terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Perimetro do Terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Origem do Terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Google Maps
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Curvas de Nivel
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Curvas de Nivel com reconhecimento DXF/DWG
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades de Curvas de Nivel
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Plano Cotado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Plano Cotado com reconhecimento DXF
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do plano Cotado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Ponto Cotado
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Movimento de Terra
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Propriedades do Movimento de Terra
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho de Rua
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterar Rua
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Camadas e Materiais da Rua
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Desenho da Praça
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Alterar Praça
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Camadas e Materiais da Praça
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mureta no Terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mudar no nivel a parede de um terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Mudar em 3D a parede de um terreno
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
O ambiente Orçamento
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Orçamento dos Objetos
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Editor de Medidas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Seleção de Entidade
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Correspondecia Desenho-Orçamento
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.
Integração com Estruturas
Nesta Apresentação mostramos os principais recursos do software, sua interface de trabalho, e o funcionamento dos principais comandos : Niveis, Paredes, Aberturas, Telhados, Escadas, Pranchas e interface com o Orçamento.

Começando em 13.10.2016 16:00
Brochure Image
Video - 1

CONTATO

contact to arkisoft
Tem alguma questão sobre os nossos produtos ou necessita de ajuda para a escolha dos produtos para o seu trabalho? Entre em contato conosco ou consulte as perguntas mais frequentes (FAQ).
comercial@arkisoft.com.br