Alta Tensão

Ele incorpora as características dos GUI-One Procedimentos para permitir o desenho de entidades, importação e exportação de desenhos simples e complexos em DXF e formato DWG, gerenciamento de camadas, gerenciamento de símbolos, navegação através de zoom e barras de rolagem, pontos de entidades de referência, a rede, etc.

Ele tem várias maneiras de realizar a entrada de dados, fazendo com que o programa de um dos mais versáteis no mercado:
Através de um arquivo de desenho em formato DXF ou DWG que contém o contorno do terreno. Neste plano do percurso da linha é desenhada e é o próprio programa constrói o perfil longitudinal, obtendo-se a elevação de todos os pontos.
Usando um arquivo que contém a lista de marcos. A leitura deste arquivo é configurável, por isso pode ser adaptado para as saídas geradas por outros programas de topografia ou arquivos produzidos por dispositivos de medição topográfica.
Qualquer das opções acima pode ser usado manualmente, ou seja, você pode digitar a lista de pontos de terra, ou desenhar os itens da linha de planta de desenho usando as opções do programa.
Você também pode combinar a introdução de dados gráficos e numéricos com automático com manual.

Ele fornece ferramentas para modificar a colocação, adicionar, modificar ou eliminar apoio. Estas funções estão disponíveis usando ferramentas gráficas (catenária curva de rastreamento) ou no modo manual (integração gráfica ou numérica).

Executa cálculo mecânico do condutor, calculando os parâmetros reais de cada período tendiam a regulamentação. A partir destes novos valores de repor automaticamente suportes de gráficos, de modo que o perfil da linha está adaptada às condições reais de instalação.

Confira toda a segurança e as distâncias regulamentares com base neles faz uma seleção de cruzetas e isoladores necessários.

O cálculo mecânico de forças nos apoios é feita mediante a aplicação dos requisitos legais de ITC.LAT.07. Como resultado, o programa seleciona para cada suporte um modelo de negócio que atenda a todas as condições de força e altura. São referidos os seguintes tipos de apoio: Iniciar e linha de chegada, o alinhamento da suspensão, alinhamento cais, amarração ângulo alinhamento âncora, ângulo âncora e referência.

Executa cálculo de fundações e descobriu que a distância mínima entre o solo ea parte inferior posição motorista não cair abaixo dos valores regulamentares.

Executa cálculos elétricos básicos.

Como resultado do projeto, incluindo os documentos completos relatório descritivo e explicativo, anexo desenhos cálculo, de medição e de escala e legendas detalhadas são gerados.

Inclui bancos de dados com os modelos mais comuns de condutores (UNE EN 50182-2001), isoladores, chaves (tipos UNESA) e espalhadores.

 

a1

Figura 1: Tela programa Cruz. A área de desenho mostra o plano e perfil da linha, bem como uma lenda tabela com os dados mais importantes de cada ponto de apoio e piso térreo. A interface gráfica permite modificações poedeiras, tais como adicionar, mover ou mudar de posição suporta, altura da estante, etc ...

a2

Figura 2: A caixa de cada entidade desenho de diálogo de propriedades pode alterar os parâmetros de cálculo ou verificar os resultados. Qualquer modificação dos dados de entrada é refletida após os processos de cálculo na representação gráfica do projeto e assim, acelerar o ajuste para alcançar o resultado desejado.

a3

Figura 3: Lawin gera um relatório completo do projeto, que inclui os seguintes tópicos: regulamentos, características gerais da linha, as características do terreno, cálculos elétricos, propriedades do condutor, os pressupostos de cálculo máximas admissíveis de tração, mesas de poedeiras, cadeias de cálculo isoladores, segurança distâncias interior e exterior, desvio de cadeias de isoladores, apresenta adereços, adereços critérios de cálculo e esforços detalhados, fundações e medição de cálculo materiais.

a4

Figura 4: A partir do menu de resultados está disponível, incluindo uma visualização em 3D da modelagem de terreno gerado a partir de contornos, a representação simplificada dos suportes e cabos, nas condições de flechas máximas e mínimas. Este ponto de vista é dinâmico, por isso é possível escolher qualquer ponto de vista e nível de zoom.

Programa compatível com Windows Vista, Windows 8, Windows 7, Windows Server 2003 e Windows Server 2008, em ambos os 32 e 64 bits.
Brochure Image
61
Brochure Image

CONTATO

contact to arkisoft
Tem alguma questão sobre os nossos produtos ou necessita de ajuda para a escolha dos produtos para o seu trabalho? Entre em contato conosco ou consulte as perguntas mais frequentes (FAQ).
comercial@arkisoft.com.br