Topografía

Topografía

Nesta seção incorporamos algumas das funções do nosso programa de arquitetura orientadas ao tratamento de terrenos digitais.

Nesta seção podemos encontrar ferramentas para: Criar um terreno 3D por meio de uma malha poligonal e partindo das curvas de nivel, gerar ou levantamento de um lote a partir dos dados de equipamentos, criar seções de um terreno definido por curvas de nivel ou calcular um ponto por triangulaçãou.

A seguir temos uma listagem completa onde podemos obter mais informação sobre cada um destes comandos:

Segunda, 05 Março 2012 14:59

TOP-TRIANG

Calcula um ponto por triangulação.
Segunda, 05 Março 2012 14:57

TOP-PARCELA

Levantamento de uma parcela a partir do livro taquimétrica.
Segunda, 05 Março 2012 14:53

TOP-TERRENO3D

Criar um terreno digital 3D a partir das curvas de nivel.
Segunda, 05 Março 2012 14:52

TOP-PERFIS

Obtem perfis longitudinais de um terreno 3D.
Segunda, 05 Março 2012 14:51

TOP-AJUSTAR

Ajusta os vértices das polilinhas em relação a entidades de ponto.
Segunda, 05 Março 2012 14:50

TOP-ALISAR

Elimina vértices intermediários das polilinhas.
Segunda, 05 Março 2012 14:49

TOP-DISTANCIA

Mede distancia reais sobre um terreno 3D.
Segunda, 05 Março 2012 14:48

TOP-DIVIDIR

Divide em partes iguais um poligono irregular.
Segunda, 05 Março 2012 14:47

TOP-EXPORTAR

Exporta coordenadas do desenho a uma tabela ou a um arquivo.
Segunda, 05 Março 2012 14:46

TOP-IMPORTAR

Importa pontos a partir de um arquivo de texto.
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